Sexta, 04 de Dezembro de 2020 23:41
86988977041
Anúncio
Geral Nazária

A triste herança deixada por Ubaldo Nogueira

Dessa vez, o Tribuna Piauí apurou que o ex-gestor havia deixado um débito de INSS no valor de mais de um milhão de reais

20/10/2020 16h15
Por: Redação
Prefeito Osvaldo Bonfim
Prefeito Osvaldo Bonfim

O ex-gestor do município de Nazária, Ubaldo Nogueira, fez sua história na política da cidade de uma maneira não tão republicana.

 

Além de cuidar mau do município, no tocante à infraestrutura, educação, saúde e outras áreas de suma importância para o povo, o gestor também deixou uma herança de contas e débitos para seu sucessor, o atual prefeito Osvaldo Bonfim.

 

Dentre os desfalques podemos citar mais de (1.000.000,00 ) um milhão de reais em dívida com o INSS para o atual prefeito Osvaldo Bonfim pagar.

 

O Tribuna Piauí apurou que a gestão do atual prefeito Osvaldo Bonfim está em dias com as obrigações financeiras, também estando pagando o rombo deixado pela gestão de Ubaldo Nogueira.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias