Quinta, 26 de Novembro de 2020 04:35
86988977041
Anúncio
Polícia Teresina

Enfermeiro é acusado de estuprar a cunhada em hospital da capital

A vítima teria sido dopada pelo cunhado e depois sofrido a violência sexual

19/11/2020 09h57 Atualizada há 6 dias
Por: Redação
Enfermeiro é acusado de estuprar a cunhada em hospital da capital

Um crime de estupro envolvendo um enfermeiro e sua cunhada aconteceu nas dependências do Hospital São Marcos em Teresina-PI. A vítima que é uma empresária, estava acompanhando seu sogro que estava internado no hospital. 

 

Segundo informações, a vítima teria ido para casa e deixado uma acompanhante com seu sogro, porém o enfermeiro ( cunhado ) ligou para a mesma e disse que a acompanhante  não poderia ficar com o paciente pois era estranha e não tinha experiência, pedindo a cunhada para voltar ao hospital e acompanhar o paciente novamente.

 

A vítima retornou ao São Marcos e disse ao cunhado que estava cansada, momento em que ele deu uma medicação para a mesma alegando ser uma bebida para ela relaxar. No entanto o objetivo era dopar a cunhada para a estuprar.

 

Após passar 7 horas dormindo a vítima acordou com dores nas partes íntimas e desconfiou que teria sido vítima de estupro, o cunhado ainda estava no quarto e ela pediu o mesmo para sair,  logo após entrou em contato com seu esposo e relatatou o acontecido. Vindo logo em seguida a realizar o exame que comprovou o esturpo. O crime aconteceu na madrugada do dia 31/10/2020. A Polícia Civil do Piauí está investigando o crime.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias