Segunda, 18 de Janeiro de 2021 23:35
86999100869
Anúncio
Geral Homicídio

Filho é preso acusado de matar pai adotivo com tiro na cabeça em cidade no Piauí

Sobre as motivações do crime, a Polícia Civil de Uruçuí informou que ainda estão sendo investigadas.

04/12/2020 18h06
Por: Redação Fonte: Meio Norte
Filho é preso acusado de matar pai adotivo com tiro na cabeça em cidade no Piauí

A Polícia Civil do município de Uruçuí, no extremo sul do Estado, realizou o cumprimento de mandado de prisão contra um homem, que não teve sua identidade revelada, acusado de assassinar o próprio pai adotivo, o idoso Geraldo de Sousa Brito, de 70 anos, com disparos de arma de fogo na região da cabeça. O caso ocorreu na zona rural do município de Bertolínia na manhã do dia 12 de novembro deste ano. 

 

De acordo com o delegado titular da delegacia de Polícia Civil de Uruçuí, Francisco Célio Campos, o mandando de prisão foi expedido pela comarca de Manoel Emídio após ter tido parecer favorável do Ministério Público do Piauí. “Reunimos vários elementos de informação a respeito do caso e repassamos ao Ministério Público, que deu parecer favorável ao mandado e fomos cumprir hoje. Ele foi preso próximo a sua residência”, explicou.

 

Casa onde o corpo do idoso foi encontrado na zona Rural de Bertolínia (Reprodução) Segundo Célio Campos, as investigação ainda estão em curso por haver a possibilidade de outros envolvidos no homicídio. O corpo do idoso foi encontrado após a polícia ser acionada para identificar o proprietário de um veículo modelo Saveiro, de placa PIM-9238, que estava abandonado na rodovia PI-218, próximo a entrada da cidade de Jerumenha. Durante a investigação a polícia constatou que o veículo pertencia a uma mulher, mas estava sob responsabilidade do idoso. Sobre as motivações do crime, o delegado informou que ainda estão sendo investigadas. 

 

 O caso:

 

O idoso Geraldo de Sousa Brito, de 70 anos, foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça no início da manhã desta quinta-feira (12), em  sua residência localizada em um sítio na zona rural do município de Bertolínia, região sul do Piauí.

 

O corpo foi encontrado após a polícia ser acionada para identificar o proprietário de um veículo modelo Saveiro, de placa PIM-9238, que estava abandonado na rodovia PI-218, próximo a entrada da cidade de Jerumenha. Durante a investigação a polícia constatou que o veículo pertencia a uma mulher, mas estava sob responsabilidade do idoso.   Ao ir até a residência de Geraldo de Sousa encontraram o corpo dele com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça.  A Polícia Civil foi acionada pelos agentes da PM que localizaram o corpo, isolaram a área para realização da perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil do município de Uruçuí.

 
 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias