Segunda, 18 de Janeiro de 2021 23:04
86999100869
Anúncio
Geral Nazária

Município de Nazária completa 12 anos de emancipação política

O município viveu um desastre administrativo em seus primeiros 08 anos de emancipação, o que foi superado nos demais anos que teve a frente o prefeito Osvaldo Bonfim

14/12/2020 21h39 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Município de Nazária completa 12 anos de emancipação política

A prefeitura municipal de Nazária realizou nesta segunda-feira (14) um cronograma de eventos para comemorar os 12 anos de emancipação política do município.

 

A programação de eventos do aniversário de 12 anos  do município, que foi até às 5h do desse 14 de dezembro, contou com uma alvorada festiva, cerimônia de hasteamento e substituição de bandeiras, execução de hino e corte de bolo.

 

Logo em seguida, às 7h30, o Espaço Cultural recebeu uma cavalgada e às 9hs o prefeito Osvaldo Bonfim vai fez a entrega da comenda Manoel Bonfim de Carvalho a personalidades homenageadas. 

 

No turno da tarde, às 14h, foi inaugurada a biblioteca municipal e em seguida também ocorreu a inauguração da Farmácia Viva da SMS. 

 

Às 18h foi realizado um Ato Ecumênico em Ação de Graças e a bênção do presépio municipal.  E a partir das 20h aconteceu uma linda festa no Espaço Cultural com as bandas Waldo e Felipe e Anderson Rodrigues.

 

A gestão Oswaldo Bonfim vem cumprindo seu papel constitucional e administrativo, buscando levar melhorias e mudar para melhor a qualidade de vida dos munícipes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias