Segunda, 18 de Janeiro de 2021 22:57
86999100869
Anúncio
Geral Novo Oriente

Prefeitura de Novo Oriente desmente Afonso Sobreira

O prefeito eleito respondeu a matéria feita pelo Tribuna Piauí afirmando que a prefeitura está apta a pagar os funcionários concursados e a câmara municipal, todavia essa informação é falsa

16/12/2020 12h40 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Prefeitura de Novo Oriente desmente Afonso Sobreira

O prefeito eleito Afonso Sobreira se manifestou sobre matéria exibida por este portal, onde mostrava que o mesmo pediu e conseguiu o bloqueio das contas do município de Novo Oriente do Piauí.

 

Em sua defesa ele afirmou que solicitou o bloqueio e que a prefeitura poderá pagar sim os servidores concursados e fazer o repasse da câmara municipal; Todavia essa informação é falsa segundo a prefeitura municipal.

 

Ocorre que devido ao pedido de bloqueio, todas as contas do município estão bloqueadas, com isso fica impossível realizar repasse da câmara ou pagamento dos servidores municipais. 

 

Para a prefeitura realizar tais pagamentos é necessário que o TCE-PI desbloquei as contas do município, do contrário, fica mantida a intenção do prefeito eleito Afonso Sobreira, de causar ingerência na gestão atual e prejudicar diretamente a todos os munícipes que dependem desses pagamentos realizados pelo município.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias