Segunda, 18 de Janeiro de 2021 22:20
86999100869
Anúncio
Polícia Feminicídio

Corpo de mulher é encontrado em grotão de Teresina

O corpo da vítima foi encontrado por um catador de lixo que estava no grotão

21/12/2020 18h40 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Corpo de mulher é encontrado em grotão de Teresina

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado na tarde dessa segunda-feira (21) dentro de um saco de estopa em um grotão, localizado na Rua Gonçalves Dias, no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina.

De acordo com informações do capitão Fábio, do 6° Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por um catador de lixo. “Ele estava procurando algo reciclável quando achou um saco de estopa, com forte odor. Por curiosidade, ele resolveu abrir para ver o que era e encontrado o corpo. Rapidamente, ele acionou a Polícia Militar”, explicou.

A suspeita é que o corpo se trata de uma mulher, que era usuária de drogas, e estava há oito dias desaparecida. A família esteve no local, mas não foi possível realizar a identificação, devido ao avançado estado de decomposição do corpo. O local foi isolado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias