Sexta, 22 de Janeiro de 2021 12:59
86999100869
Anúncio
Política Confusão

Suplentes do PTB confrontam JVC e querem ocupar cargos no governo de Dr. Pessoa

Exigem também a saída de JVC da presidência regional da sigla no estado

29/12/2020 20h49 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: MN
JVC
JVC

Diante da decisão do ex-senador João Vicente Claudino de não participar da gestão de Dr. Pessoa (MDB), os suplentes do PTB se rebelaram e marcaram reunião geral para depois do réveillon. A ideia é ocupar, sim, espaços na gestão, em nome dos votos que todos tiveram e do apoio que deram ao então candidato Pessoa. Áudios ferozes foram enviados à coluna, que ouviu por telefone mais três suplentes. O clima é de revolta com a posta do presidente estadual do partido por ter tomado a decisão sem ouvir os suplentes.

PEDE PRA SAIR

A rebelião dos suplentes do PTB não se restringe a ocupar espaços na gestão de Dr. Pessoa. Eles querem forçar João Vicente a deixar o comando da sigla, que ficaria com o deputado estadual Nerinho ou com a deputada Janaína Marques. Eles temem um esvaziamento do PTB, com a saída dos dois deputados e, mais na frente, do vereador eleito Bruno Vilarinho, que também não participou da decisão sobre Pessoa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias