Sexta, 22 de Janeiro de 2021 12:49
86999100869
Anúncio
Política Briga pelo Poder

Irmãos Nogueira, a busca incessante e insana pelo poder a qualquer custo

Segundo fontes ligadas aos vereadores de oposição, os irmãos Nogueira chegaram a constrange-los com propostas para ganhar o voto na eleição da mesa diretora da Câmara de Valença

30/12/2020 21h34
Por: Redação
Irmãos Nogueira
Irmãos Nogueira

 

     

 

Estamos as vésperas da posse dos eleitos no pleito 2020, e em Valença estamos vendo uma busca insana pela presidência da câmara por parte do ex-vereador Leonardo Nogueira para sua irmã, Lívia Nogueira, eleita na base da Prefeita Ceiça Dias pelo solidariedade, mas já dissidente do grupo que ajudou a elegê-la, mais uma vez traindo a quem lhe estendeu a mão.

A vereadora já foi compor com o grupo do prefeito eleito Marcelo Costa(PP), o grupo que vociferava em alto e bom som que não aceitaria lideranças do governo Ceiça Dias fazendo parte do seu governo. 

Entendamos esse embrolio: a vereadora Paula Jeanne lançou seu nome pleiteando à presidência, Lívia Nogueira por sua vez também entrou na disputa, no entanto, dentro do grupo do Solidariedade e MDB decidiu-se que a maioria, ou seja 3 vereadores eleitos, Ielva Melão (MDB), Kassio Gomes (SDD) e Ilana Caetano(SDD) fechariam com a esposa do ex-deputado Marllos Sampaio, articulador da candidatura da mesma. Daí partiram em busca dos votos das vereadoras eleitas pelo PTB da candidata Carmelina do Ó, Walmaria Moura e Rafaela Sampaio, as mesmas disseram que comporiam com a maioria, desde que à presidência ficasse com a oposição, sendo assim, o apoio foi dado a vereadora Paula Jeanne.

Segundo informações de fontes que circulam nos bastidores da política, inconformado com a situação, o ex-vereador e articulador da candidata Lívia, seu irmão, Leonardo Nogueira começou um assédio imoral aos vereadores da oposição, oferecendo cargos em órgãos do Estado, cargos oferecidos pela próxima gestão de Marcelo Costa(PP) além de recursos financeiros, gerando constrangimento e desconforto aos vereadores por ele assediados. 

É hora de dar um basta a políticos que usam da credibilidade do eleitor para fazer escada para o poder, Valença diz não a esse comportamento indescente dos irmãos Lívia Nogueira e Leonardo Nogueira. 

Que o povo seja representado por políticos sérios e comprometidos, que a câmara de valença resgate a credibilidade junto a população valenciana.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias