Sexta, 22 de Janeiro de 2021 13:44
86999100869
Anúncio
Política Crime Bárbaro

Piauí: Mulher é assassinada pelo ex-marido na frente da filha

O crime bárbaro chocou a pequena cidade de Miguel Alves do Piauí

06/01/2021 10h29
Por: Redação Fonte: PI24h
Delegacia de Miguel Alves
Delegacia de Miguel Alves
A lavradoura Maria Silva do Nascimento, 40, foi assassinada a  dentro de casa na frente de uma filha na noite desta terça-feira, dia 05, na localidade Poço Novo, na zona rural do município de , a 117 km de Teresina. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima identificado como Francisco Ferreira de Sousa.
 
De acordo com a Polícia Militar, Francisco teria dito a Maria Nascimento que lhe entregaria um dinheiro para ajudar nas despesas com os três filhos do casal. No entanto, ao chegar na residência segurou a  pelo braço e a esfaqueou.
 
“Segundo testemunhas, o ex-companheiro da vítima chegou na residência com o pretexto de entregar um dinheiro para ela. Quando a vítima se aproximou ele a agarrou pelo braço e começou a desferir vários golpes de faca nela. Isso na presença de uma das filhas do ex-casal. Ela ainda pediu socorro e um irmão ainda correu atrás do agressor, mas ele fugiu para dentro da mata e não foi mais visto”, contou o cabo Lídio, da Polícia Militar do Piauí.
 
O irmão da vítima e vizinhos que estavam próximo ao local do crime socorreram Maria Nascimento, que não resistiu e morreu ainda na residência. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado. O caso é alvo de diligências da Polícia Militar. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias