Terça, 19 de Janeiro de 2021 00:03
86999100869
Anúncio
Polícia Valença do Piauí

Irmãos suspeitos de agredir irmã negam acusações

A briga familiar ocorreu há alguns dias no município de Valença do Piauí e repercutiu nas redes sociais

07/01/2021 17h56 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Irmãos Valdinar, Hermínio e Maria Oneide
Irmãos Valdinar, Hermínio e Maria Oneide

Uma briga familiar ocorrida na cidade de Valença do Piauí há alguns dias atrás teve apla repercussão nas redes sociais.

Ocorre que a irmã Creuza e o Sgt Januário, que informou a versão dos fatos ao tribunapiaui.com foram os primeiros a relatarem suas versões dos fatos e acusar de agressão os irmãos Valdinar e Hermínio.

Todavia, os irmãos negam tais acusações e relataram as suas versões dos fatos, vejam:

Valdinar da Casa do Som, Antônio Herminio e a Maia Oneide  alegam que estavam na casa da mãe quando sua irmã mais nova,  que cuida da idosa, chegou acompanhada do esposo (seu Januário), que é um policial militar e começaram a discutir os irmãos entre si, inclusive o cunhado policial que estava armado, foi quando alguém se sentiu ameaçado e chamou a Polícia. Também relatam que nunca foi falado em cartão de benefício nenhum.

Quando a Polícia Militar chegou ao local da ocorrência, presenciou quando a Creusa ajudada pela sua filha Renária avançaram na irmã de Creusa Maria Oneide, imobilizando ela pelos cabelos, rolaram na calçada a Creusa se machucou um pouco no rosto durante a agressão por ela cometida, foi quando neste momento o irmão Valdinar da casa do Som e também seu irmão Antônio Hermínio avançaram para separar as duas inclusive pediram ajuda a um policial que prontamente atendeu e conseguiram separa-las.

Neste momento os policiais que atendera a ocorrência conduziram o colega militar cunhado dos irmãos em questão, para se explicar perante ao comandante da 2ª Companhia do 4º BPM da cidade de Valença do Piauí.

Esta foi a outra versão alegada no ocorrido do episódio envolvendo os irmãos Valdinar da Casa do SOM, Antônio Hermínio, Maria Creusa, Maria Oneide, Renária filha da Creusa e a irmã mais nova e seu esposo que é policial“.

A briga familiar ocorreu há alguns dias no município de Valença do Piauí e repercutiu nas redes sociais. O Portal Tribuna Piauí informa que não toma partido por nenhum lado em noticias divulgadas em sua plataforma, motivo que repudia as declarações de Valdinar da Casa do Som quando disse que o referido portal agiu criminosamente.

Prova de imparcialidade é a publicação de suas versões dos fatos na memsa plataforma que veiculou as versões de sua irmã Creuza e do Sgt Januário, que foram os primeiros a buscar o meio de comunicação e relatar as acusações em desfavor das outras partes envolvidas. Reiteramos que nosso compromisso é com a notícia e não com interesses pessoais das partes noticiadas.

Att Redação Portal Tribuna Piauí.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias