Sexta, 22 de Janeiro de 2021 12:18
86999100869
Anúncio
Geral Fatalidade

Menino de 11 anos sofre infarto e morre no Piauí

O menino era bem ativo e não aparentava ter problemas no coração

12/01/2021 14h11
Por: Redação
Menino de 11 anos sofre infarto e morre no Piauí

Arthur Valentim, de 11 anos, faleceu nessa segunda-feira (11) vítima de um infarto na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. O avô do menino Carlitus Machado, secretário de administração da cidade, disse que o neto tinha sobrepeso, mas era uma criança ativa e não tinha problemas de saúde. Arthur brincava com primos no sítio do avô materno quando passou mal e faleceu.

 

“Está sendo muito difícil, muito mesmo. Era um menino muito ativo. Ele estava com sobrepeso e a gente estava tentando diminuir, mas ele não tinha problemas de saúde, fazia muita atividade física. Quando foi ontem de tarde, ele sofreu esse infarto”, lamentou o avô.

Segundo ele, Arthur estava com os primos no sítio do avô materno que fica um pouco distante do centro da cidade. Quando passou mal, a criança estava apenas com outras crianças, que demoraram a acionar um adulto.

“A médica que atendeu ele disse que o socorro demorou, que se tivéssemos levado ele antes ao hospital, poderiam ter reanimado ele, mas quando chegou ao hospital já não foi mais possível”, disse ele.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce do menino.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias