Terça, 19 de Janeiro de 2021 00:12
86999100869
Anúncio
Cidades Plágio

Prefeito Marcelo Costa e Secretária Iris Moreira, publicam portaria nomeando servidores para o município de São Miguel do Fidalgo.

Como se sabe, esse era um tipo de erro que ela própria, Iris Moreira, condenava e até fazia deboches escrachados na tribuna da Câmara.

14/01/2021 07h44
Por: Redação
Secretária Iris Moreira e Prefeito Marcelo Costa
Secretária Iris Moreira e Prefeito Marcelo Costa

Foi publicada ontem (13) no Diário Oficial dos Municípios a Portaria SEC/GOV nº 018/2021 datada de 12 de janeiro de 2021, oriunda da Prefeitura de Valença do Piauí, onde o prefeito, Marcelo Costa, e a Secretária de Governo, Íris Moreira, nomeiam Pregoeiro e Equipe de Apoio, erroneamente, para a cidade de São Miguel do Fidalgo. 

 

A publicação contém, naturalmente, um erro, provocado por quem também, naturalmente, faz cópia desatenta de portarias de outras cidades. 

 

O que estranha é a assinatura da atual Secretária de Governo, Íris Moreira, que quando era vereadora achava inadmissível esse tipo de erro. Quem não lembra quando a ex-vereadora criticou duramente a Prefeita Ceiça Dias, por ter mandado um projeto para a Câmara, com quase 500 páginas e em algumas aparecia o nome da cidade de Cachoeirinha!? 

 

Na publicação de hoje do Diário Oficial dos Municípios, a ex-vereadora que deve ser a responsável pela redação oficial dada a atribuição do seu cargo ou cometeu ela própria o erro primário ou sequer leu o documento que assinou na ânsia de nomear os seus afilhados. E olha que eram apenas duas páginas. 

 

Como se sabe, esse era um tipo de erro que ela própria condenava e até fazia deboches escrachados na tribuna da Câmara. 

 

Ao assinar a portaria em referência, nomeando servidores comissionados do município de Valença do Piauí para assumirem os cargos no município de São Miguel do Fidalgo, fica evidente que a ex-vereadora talvez tenha feito uma cópia da portaria de outro município e de maneira desatenta não a modificou por completo incorrendo no erro que até bem pouco tempo ela mesma considerava inadmissível. 

 

Um funcionário da atual gestão que preferiu não se identificar, lembrou um ditado popular que diz: “quando apontamos o dedo para alguém, esquecemos que podem ter vários apontados para a gente” ao se referir ao erro cometido pela atual Secretária de Governo que deveria estar mais atenta à redação oficial. E olha que nem era um projeto de três páginas, era só uma simples portaria.

Veja a portaria:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias