Segunda, 25 de Janeiro de 2021 17:01
86999100869
Anúncio
Cidades Fatalidade

Picos: Adolescente de 16 anos morre após sofrer infarto durante caminhada

O caso comoveu a população da cidade e região

14/01/2021 10h06
Por: Redação
Camille Vitória
Camille Vitória

Um triste fato ocorrido nesta quarta-feira (13) comoveu a cidade de Picos. A jovem de 16 anos, Camille Vitória Vasconcelos, veio a óbito após sofrer um infarto enquanto realizava caminhada na Avenida Beira Rio, em Picos.

 

Segundo informações de amigos da família, Camille Vitória praticava a atividade física na companhia da mãe. Por volta de 17h30, a jovem passou mal. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

A equipe do SAMU ao chegar ao local conseguiu socorrer a jovem ainda com vida, porém ao chegar ao Hospital Regional Justino Luz já estava sem os sinais vitais. Os médicos tentaram reanimá-la, a tentativa foi sem sucesso. 

 

O lamentavél episódio comoveu a população de Picos. Diversas mensagens foram compartilhadas nas redes sociais virtuais lamentando a partida prematura de Camille Vitória.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias