Apesar de ter garantido não mais cometer erros primários, através de um comunicado em que expõe de forma grosseira e desnecessária um advogado da Prefeitura Municipal de Valença do Piauí, atribuindo a ele a falha na redação de uma portaria publicada, no último dia 13, no Diário Oficial dos Municípios, a ex-vereadora e secretária de governo Iris Moreira também deixou passar batido um comunicado, afixado pela equipe da atual gestão, na porta do setor de tributos.
Nele a palavra COMPREENSÃO que deveria ser corretamente grafada com “S”, foi grafada com “Ç”, como destacou um usuário que aproveitou para fotografar o comunicado e nos enviar.
Os seres humanos erram, até grandes escritores cometem falhas na escrita assim como alguns professores, jornalistas, entre outros. Errar é humano e isso seria um motivo banal, não fosse esse tipo de falha motivo da crítica e do deboche praticado há bem pouco tempo contra administração municipal que se encerrou em 31/12/2020 por parte da atual Secretária de Governo ou sub-prefeita como já chamam alguns aliados; Íris Moreira que, mesmo cometendo suas falhas ortográficas, dizia ser inadmissível qualquer erro naquele sentido partindo de uma Prefeitura e suas Secretarias.
Sugerimos a correção, mas sem o constrangimento de, ao tirar o corpo fora, apontar diretamente de quem é a falha, pois soa ainda mais arrogante e expõe desnecessariamente um membro da própria equipe do atual governo.
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °