Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
86999100869
Cidades Valença

Patrícia Paraíba, irmã do vereador Devaldo Nunes sofre espécie de cancelamento da administração Marcelo Costa (PP) por post em rede social.

Pelo menos é o que comentam na cidade de Valença desde o final de semana

10/02/2021 08h07 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Patrícia Paraíba, irmã do vereador Devaldo Nunes sofre espécie de cancelamento da administração Marcelo Costa (PP) por post em rede social.

A cultura do cancelamento foi um tema bastante discutido no ano de 2019, mas amplamente massificado em 2021 através do reality show Big Brother Brasil. 

 

O termo “ “cultura do cancelamento” foi eleito como o termo do ano em 2019 pelo Dicionário Macquarie, que todos os anos seleciona as palavras e expressões que mais caracterizam o comportamento de um ser humano.”.

 

No último final de semana, a irmã do vereador Devaldo Nunes (PP), Patrícia Paraíba, insatisfeita com a falta de posicionamento e atitude do irmão, supostamente em relação à divisão de cargos na gestão Marcelo Costa, o chamou de vereador marionete. O assunto repercutiu nas redes sociais provocando um clima de animosidade não apenas entre os irmãos Patrícia e Devaldo Nunes, mas, principalmente, entre os membros do alto escalão do governo Marcelo Costa, que se sentiu, supostamente, pressionado a tomar uma atitude. O que não é novidade, pois até o momento o que se tem percebido é que Marcelo Costa ainda não conseguiu se situar no cargo de Prefeito, pois vem dando muito mais ouvidos a terceiros, embora próximos por integrarem a sua gestão, do que tomado a sua posição de gestor. 

 

Na última terça-feira (09) circulou nos bastidores que Patrícia Paraíba, irmã do vereador e sindicalista Devaldo Nunes, sofreu uma espécie de cancelamento por parte da atual gestão do município de Valença do Piauí ao ser, supostamente, exonerada por conta de uma postagem em sua rede social. Se confirmada a informação, o gestor cometeu um grave erro ao se envolver em uma contenda familiar quando deveria simplesmente ignorar ou, se quisesse se envolver, que fosse pelo menos para tentar apaziguar. 

 

No entanto, quem sai mais fragilizado com essa situação é o próprio vereador Devaldo Nunes (PP) que ao invés de lutar pela permanência da irmã aparando arestas, simplesmente se recolhe em um silêncio constrangedor. 

 

Enquanto isso, vereadores como Vanildo Castro e Benoni José, não se importam em  enfrentar a Secretária de Governo, Íris Moreira, e colocaram, como bons jogadores, as cartas na mesa de Marcelo Costa e fizeram as suas exigências. Ambos conseguiram, com isso, e a contragosto de Íris Moreira, emplacar as esposas como secretárias na nova gestão, Apesar disso, percebe-se, claramente que as portarias são motivo de questionamento, anulação, pois partiram de uma Secretaria, mas com a assinatura da gestora de outra. 

 

Com a suposta exoneração de Patrícia Paraíba, aumenta o clima de insatisfação de aliados da linha de frente da atual gestão. E dessa vez de forma ainda mais vexatória, pois envolve uma intriga familiar que deveria ser resolvida pelos irmãos Patrícia e Devaldo Nunes. Porém, não se sabe por qual motivo, circunstância ou razão o tema da exoneração de Patrícia foi parar na mesa principal do Palácio Municipal.

 

Veja o print da rede social da irmã do vereador Devaldo Nunes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores da Política
Sobre Bastidores da Política
Tudo sobre política.
Sobre o município
Notícias de Valença do Piauí - PI
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias