Dois colombianos e um venezuelano, suspeitos de assaltar a joalheria Rubi, no Teresina Shopping, foram presos no final da tarde desta segunda-feira (22) pela Polícia Rodoviária Federal. A ação aconteceu na BR 050, em Catalão, no sudeste goiano. O prejuízo causado pelo grupo criminoso ultrapassa um milhão de reais.
O veículo usando pelos suspeitos era locado e já vinha sendo monitorado pela PRF, em conjunto com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado do Piauí (GRECO), a Policia Militar de Goiás, Distrito Federal e Piauí.
“Eles são suspeitos de furtar uma joalheria em um Shopping na capital do Piauí, uma loja de celulares em um Shopping de São Luís (MA) e de utilizar documentos falsos para locar o veículo utilizado na fuga, além de comporem uma quadrilha de furtos à Shoppings Centers”, diz a PRF.
Segundo a PRF, os presos foram reconhecidos pelas imagens de câmeras de monitoramento. A equipe encaminhou os presos para a Central de Flagrantes em Catalão e os suspeitos responderão por furto qualificado, uso de documentos falsos e formação de quadrilha.
Informações AZ.
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °