Anúncio
Geral GOVERNO

Wellington Dias discute proposta para abastecimento de água em 35 municípios

Na reunião, foi tratado sobre projeto de abastecimento de água potável em cerca de 35 municípios do Piauí.

10/03/2021 08h37
Por: Redação
Wellington Dias discute proposta para abastecimento de água em 35 municípios

O governador Wellington Dias recebeu, nesta terça-feira (9), no Palácio de Karnak, o diretor do Instituto de Águas, Magno Pires, acompanhado de sua equipe técnica. Na reunião, foi tratado sobre projeto de abastecimento de água potável em cerca de 35 municípios do Piauí.

“A missão é levar segurança hídrica, seja com água de poço ou rio. Será feito um projeto com a demanda de todas as necessidades para cumprir a meta como tratamento, armazenagem e necessidade de bomba reserva”, descreveu o governador.

 

A equipe do Instituto de Águas ficou de concluir o levantamento e, até abril, apresentar um projeto para contemplar 35 municípios que ainda sofrem com a insuficiência de água e uma parte do trabalho fica por conta da Agespisa e a outra, com o Instituto de Águas.

Segundo o diretor do Instituto de Águas, Magno Pires, após a conclusão do levantamento, os projetos serão encaminhados para licitação a fim de garantir água de boa qualidade a todos os piauienses.

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piauí
Sobre Piauí
Notícias de todo Piauí
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias