Anúncio
Polícia Mistério

Crânio humano é achado dentro de sacola em terreno baldio no Piauí

O Instituo Médico Legal (IML) e a Perícia Criminal de Parnaíba estiveram no local e recolheram o crânio para exames preliminares.

13/03/2021 08h21
Por: Redação Fonte: Portal Rurik
Crânio humano é achado dentro de sacola em terreno baldio no Piauí

Um crânio humano foi encontrado por um morador dentro de uma bolsa em um terreno baldio, na manhã desta sexta-feira (12/03), na Avenida Brasil, centro de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí. 

 

De acordo com populares, quando o crânio foi encontrado, ele estava dentro de uma bolsa prateada da marca Hering, e, enrolada numa sacola plástica de cor verde.

 

O Instituo Médico Legal (IML) e a Perícia Criminal de Parnaíba estiveram no local e recolheram o crânio para exames preliminares. Eles disseram para uma vizinha residente na mesma avenida, que o crânio pode ser antigo – ter vários anos - de uma pessoa idosa.   

 

O terreno por ser abandonado, é bastante utilizado por vândalos e usuários de drogas. Os vizinhos contaram que o local é moradia de um homem com problemas mentais, e que ele tinha hábitos de carregar restos de animais em putrefação e descartar no local.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piauí
Sobre Piauí
Notícias de todo Piauí
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias