Anúncio
Polícia Ciume Mortal

Adolescente de 16 anos mata outra menor de 15 anos no Piauí

Segundo informações preliminares, o motivo seria ciúmes do namorado

27/03/2021 14h26
Por: Redação
Vitima / Arquivo de Redes Sociais
Vitima / Arquivo de Redes Sociais

Uma jovem de 15 anos foi apreendida na noite dessa sexta-feira (26) na cidade de Floriano suspeita de matar com golpes de canivete uma outra adolescente, de 16 anos. A motivação seria uma briga por conta do namorado de uma delas.

 

De acordo com o comandante da Polícia Militar da cidade, coronel Inaldo Barros, um policial em ronda próximo ao hospital regional Tibério Nunes descobriu o caso ao abordar dois jovens que conduziam a vítima, ferida.

 

“Antes de falecer, ela contou o que aconteceu e os jovens relataram ao policial. Em seguida, a jovem suspeita foi apreendida. Não sabemos detalhes do que motivou o crime, apenas que havia uma rixa entre as duas por conta de um rapaz, namorado de uma delas”, contou o coronel.

 

O crime aconteceu no conjunto Alto da Cruz, onde a suspeita foi apreendida. A adolescente vítima dos golpes de canivete morreu horas depois no hospital. O caso será investigado pela Polícia Civil de Floriano.

Informações canal121

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Sobre o município
Notícias de Floriano - PI
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias