Anúncio
Cidades Covid-19

Mãe do Coronel Viana morre vítima de Covid-19

Edwaldo Viana também estava internado com Covid-19, e teve alta ontem (26), Viana chegou a ter 50% dos pulmões comprometidos e passou 17 dias hospitalizado.

29/03/2021 12h19
Por: Redação Fonte: cidadesnanet
Mãe do Coronel Viana morre vítima de Covid-19

A mãe do Coronel Edwaldo Viana, Maria de Jesus Viana Lima, de 81 anos, mais conhecida por Dona Jesus, faleceu na manhã deste sábado, 27, vítima de Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação.

 

Dona Jesus passou 22 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva em um hospital da capital Teresina. Em nota divulgada pela assessoria de comunicação do Coronel Viana, o militar lamentou a morte de sua mãe.

 

“Hoje meu coração amanheceu sangrando. Que Nosso Deus a receba ao seu lado”, frisou Viana. Edwaldo Viana também estava internado com Covid-19, e teve alta ontem (26), Viana chegou a ter 50% dos pulmões comprometidos e passou 17 dias hospitalizado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piauí
Sobre Piauí
Notícias de todo Piauí
Sobre o município
Notícias de Picos - PI
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias