Anúncio
Política Golpe a Vista

Golpe em Planejamento: Bolsonaro tenta a todo custo se perpetuar no poder

O pedido de demissão dos generais que comandavam as forças armadas foi o recado de alerta a população brasileira e instituições que resguardam a democracia

30/03/2021 21h01
Por: Redação
Golpe em Planejamento: Bolsonaro tenta a todo custo se perpetuar no poder

O governo Bolsonaro esta mais perdido que cego em tiroteio e tendo baixas de apoiadores que eram fiéis ao Presidente da República Jair Bolsonaro.

 

A alta cúpula dos militares deu o seu recado ao presidente e ao povo brasileiro, onde demonstraram esta junto com judiciário e boa parte do legislativo a favor da democracia.

 

Em meio a centenas de milhares de mortos Brasil à fora, o presidente continua pensando somente em seu projeto de perpetuação no poder. Todo dia um subalterno que não compactua com suas maldades e planos obscuros cai em BSB.

 

O Brasil hoje é um epicentro mundial da pandemia do novo coronavírus e o chefe maior da nação ao invés de da o bom exemplo ao povo do país e buscar acelerar a vacinação em massa na prática, sem  falácias, só pensa em um meio legal, uma brecha, para um golpe. 

 

Agora mesmo o presidente, após perder o apoio dos generais que ficaram ao lado da democracia, mandou empurrar goela a baixo no Congresso Nacional um projeto que altera a Lei n.11.631, de 27 de dezembro de 2007, para poder  permitir a decretação da Mobilização Nacional "em casos de situação de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente de pandemia e de catástrofe natural de grandes proporções" —atualmente, o dispositivo só pode ser acionado em período de guerra.

 

Sinceramente o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro demonstra a cada dia que ainda permanece a frente do executivo brasileiro, total descontrole e incapacidade técnica e até mental para administrar o país. É preciso que as instituições que protegem o estado democrático de direito fiquem alertas para uma possível loucura institucional, pois o Brasil é maior que Bolsonaro, pensamento que os generais deixaram aos brasileiros.

Por Thiago Maciel.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias