Anúncio
Geral Sinistro

Homem lamenta a morte do amigo e morre horas depois no Piauí

O jovem conhecido colo Borrachinha morreu por volta das 16 horas vitima de um acidente de moto e por volta das 20 horas o amigo Ferraz, que lamentou mais cedo a morte de Borrachinha, também faleceu vítima de acidente automobilístico, onde foi colhido por uma carreta na BR - 316

01/04/2021 21h03
Por: Redação
Vítimas: Borrachinha e Ferraz
Vítimas: Borrachinha e Ferraz

Duas mortes por acidente de trânsito chocaram a cidade de Elesbão Veloso neste dia 1° de abril.

Por volta das 16 horas um jovem conhecido por Borrachinha morreu vítima de acidente de moto. Depois de tomar conhecimento do acidente, um homem identificado como Ferraz, que era amigo de Borrachinha lamentou sua morte nas redes sociais.

Mas para a surpresa da comunidade elesbonense, Ferraz também se envolveu em um acidente automobilístico, onde teve seu carro colhido por uma carreta e morreu na hora. Um dia sinistro para a população de Elesbão Veloso do Piauí. Dois amigos que morreram no mesmo dia e de formas trágicas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Sobre o município
Notícias de Elesbão Veloso - PI
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias