Anúncio
Polícia Teresina

Rafael Bicudo reage a ação policial e morre em Teresina

Após a troca de tiros, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu e veio a óbito.

08/04/2021 18h03 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Lupa1
Rafael Bicudo
Rafael Bicudo

Agentes da Polícia Civil, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), executaram um acusado de assalto a bancos e caixas eletrônicos na tarde desta quinta-feira (08), durante cumprimento de mandado de busca e prisão preventiva na Vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina.

 

O acusado, identificado como “Rafael Bicudo”, reagiu à ação policial, atirando contra os agentes.

 

“No transcorrer da execução da diligência ele não atendeu aos comandos de prisão tendo efetuado disparo de arma de fogo contra as equipes policiais. Ato contínuo, a fim de repelir esta injusta agressão por parte do investigado foram efetuados disparos contra o abordado sendo ele atingido”, informou a Polícia Civil.

 

Rafael Bicudo fazia parte de um grupo criminoso que praticava roubos a banco e caixas eletrônicos em Teresina. Os outros integrantes do grupo foram presos pelo Greco.

 

Após a troca de tiros, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu e veio a óbito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Teresina do Piauí - PI

Teresina do Piauí - Piauí

Sobre o município
Notícias de Teresina - PI
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias