Anúncio
Geral Defesa

O protagonismo de Ciro Nogueira na defesa de Bolsonaro

O senador piauiense não se cansa de defender seu chefe maior, Bolsonaro, e tentar conquistar o tão sonhado apoio do governo federal na disputa para o governo do Piauí em 2022

10/04/2021 13h34 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
O protagonismo de Ciro Nogueira na defesa de Bolsonaro

Com a batata assando e o cerco se fechando a cada dia, o presidente Bolsonaro precisa mobilizar seu "centrão" para buscar meios de enfraquecer ou até mesmo parar a tramitação da instalação da CPI da Covid-19 no Congresso Nacional.

 

Quem já tomou a frente disso foi o senador piauiense e presidente nacional do Progressistas Ciro Nogueira. Ele pretende mobilizar apoio no senado para incluir governadores e prefeitos na CPI. Ciro mais uma vez busca mostrar "lealdade" a Bolsonaro.

 

Com isso ele entende que seus esforços serão compensados em 2022, quando sonha ter o apoio do governo federal na disputa pelo governo do estado do Piauí. A população brasileira quer a instalação da CPI da Covid-19 pois esta comprovado a cada dia a omissão e a negligência do governo federal e do Presidente da República Jair Bolsonaro no combate à doença. Embora queira mostra serviço, Ciro Nogueira pode sair decepcionado dessa tentativa de enfraquecer ou até barrar a CPI. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Teresina do Piauí - PI

Teresina do Piauí - Piauí

Sobre o município
Notícias de Teresina - PI
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias