Anúncio
Geral Assédio

Motorista de aplicativo é vítima de assédio de passageiro em Teresina

Segundo o motorista, um indivíduo solicitou uma corrida e logo após usou o chat para lhe propor um agrado de $50,00 para fazer sexo oral

12/04/2021 14h44 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Motorista de aplicativo é vítima de assédio de passageiro em Teresina

Mais uma polêmica envolve um motorista de aplicativo de Teresina com um cliente da plataforma. Segundo o motorista um cliente solicitou uma corrida e antes que ele pudesse partir para o destino o cliente lhe fez uma proposta que configurou assédio.

 

Segundo o motorista que printou as conversas do chat, o cliente propôs lhe da um agrado de R$ 50,00 (cinquenta reais), o motorista perguntou como assim? Depende? Logo após o cliente respondeu que ele não iria fazer nada, só ele.

 

Depois o cliente lhe disse que daria os cinquenta reais para que pudesse " chupar " o motorista ( sexo oral ).  Isso deixou o motorista constrangido mas mesmo assim ele tentou ficar frete a frente com o cliente e buscar um meio legal de enquadrá-lo por assédio, mas o cliente desistiu da corrida. Mesmo assim o motorista prestou queixa na polícia e também na plataforma do aplicativo, que para sua surpresa o suspendeu permanente de executar os serviços na plataforma, sendo injusta pois o motorista foi a vítima em mais essa história envolvendo motorista de aplicativo em Teresina.

 

Veja os prints:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Teresina do Piauí - PI

Teresina do Piauí - Piauí

Sobre o município
Notícias de Teresina - PI
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias