Anúncio
Geral Teresina

Érico Luiz assume a direção do Palácio da Música de Teresina

Érico Luiz dos Santos Araújo é bacharel em direito e formado em letras português.

13/04/2021 19h46
Por: Redação
Érico Luiz assume a direção do Palácio da Música de Teresina

Na manhã desta terça-feira, 13 de abril de 2021, o presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Scheyvan Lima, esteve presente no Palácio da Música de Teresina para realizar a troca da direção da casa, outrora  de Adnayane Marins, e a partir de agora, de Érico Luiz.

 

Scheyvan reitera que em toda mudança de gestão, há alterações nas casas também, mas que ele procura fazer isso de forma mais tênue possível. "Procuro fazer uma mudança de gestão com o mínimo de ruptura e máximo de respeito. Inclusive repeito ao direito à discordarem de nossas decisões", comenta Scheyvan. 

 

Érico Luiz dos Santos Araújo é bacharel em direito e formado em letras português. Mas sua estrada também conta com diversas contribuições culturais para a capital, especialmente musical. Compositor, teve canções gravadas por bandas como Full Reggae ("Segunda-Feira") e pelo músico Thiago Reis ("Amor Vacilão"). "Pretendo somar à esta casa já tão consolidada no cenário musical de Teresina, e espero aprender bastante com essa administração e seus funcionários", apresenta-se Érico, disposto às novas oportunidades que lhe surgiram.

 

Érico Luiz nasceu em Teresina em 16 de setembro de1980 e surgiu no cenário cultural da capital, logo nos primeiros anos da sua juventude, em meados dos anos 2000, atuando no movimento estudantil e no cenário cultural como músico, cantor, compositor e poeta. Logo que ingressou na universidade, fez parcerias musicais ao lado de Pedro Felipe, Fabiano Xavier e Danilo Ruddah.  Nesta época, participou de vários festivais de música importantes. Foi um dos finalistas do Festival Chapadão com o sucesso autoral, "Menino do Morro". 

 

O Palácio da Música de Teresina fica localizado na Rua Santa Luzia, nº 1241, Centro/Sul, e é mantido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação de Cultura Monsenhor Chaves. Para mais informações sobre novas turmas, basta acessar o site fcmc.teresina.pi.gov.br ou seguir as redes sociais da Fundação Monsenhor Chaves e do Palácio da Música.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Teresina do Piauí - PI

Teresina do Piauí - Piauí

Sobre o município
Notícias de Teresina - PI
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias