Anúncio
Geral Zona Norte

Idoso morre após ser atropelado na Avenida Duque de Caxias

Uma testemunha relatou ao Meionorte.com que o condutor do veículo envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro e foi visto em ruas depois do local da colisão.

17/04/2021 19h08 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: MN
Idoso morre após ser atropelado na Avenida Duque de Caxias

Um idoso identificado como Osvaldo Soares da Silva, de aproximadamente 60 anos, morreu no fim da tarde deste sábado (17), após ter sido atropelado por um veículo na Avenida Duque de Caxias, localizada no bairro Risoleta Neves, Zona Norte de Teresina.

 

Uma testemunha relatou que o condutor do veículo envolvido no acidente, que foi identificado como José Maria de Carvalho, fugiu sem prestar socorro e foi interceptado ruas depois do local da colisão após o acompanhamento tático da Guarda Civil Municipal de Teresina (GCM). 

 

Populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima já estava sem sinais vitais. O local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. 

 

A Polícia Militar do 9° Batalhão informou à reportagem que o condutor foi preso em flagrante, com o veículo avariado e ainda em estado de embriaguez. Segundo o apurado pelos agentes no local, o idoso estava atravessando a avenida quando foi colhido pelo veículo. José Maria de Carvalho foi conduzido por agentes da Guarda Municipal para a Central de Flagrantes, para os procecimentos cabíveis. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Teresina do Piauí - PI

Teresina do Piauí - Piauí

Sobre o município
Notícias de Teresina - PI
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias