Anúncio
Geral Governo do Piauí

Jovens de 26 municípios serão qualificados com curso de panificação e confeitaria

O governador Wellington Dias reuniu-se por videoconferência, nesta segunda-feira (19), com o bispo de Campo Maior, dom Francisco de Assis, e gestores […]

20/04/2021 09h29
Por: Redação
Jovens de 26 municípios serão qualificados com curso de panificação e confeitaria

O governador Wellington Dias reuniu-se por videoconferência, nesta segunda-feira (19), com o bispo de Campo Maior, dom Francisco de Assis, e gestores de secretarias. Na ocasião, firmaram uma parceria para desenvolver um projeto que levará o curso de panificação e confeitaria a jovens de 26 municípios do estado.

Além das aulas teóricas e práticas, os jovens ainda terão a oportunidade de abrir o seu próprio negócio, por meio de financiamento concedido pela Agência Piauí Fomento. “É um projeto catequético e social importante. Os jovens irão aprender e terão as condições para estruturar um negócio que lhes garantam uma renda sólida. Com a pandemia cresceram o desemprego e a pobreza. O Piauí está trabalhando integrado com diversos parceiros para encontrar saídas”, explicou Wellington Dias.

No projeto, serão investidos R$ 150 mil, recursos oriundos do Governo do Estado e da diocese de Campo Maior.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piauí
Sobre Piauí
Notícias de todo Piauí
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias