Anúncio
Cidades Parcerias

FMS de Teresina amplia parceria com Centro Social Padre Arrupe

Atualmente, o Centro Padre Arrupe atende 455 idosos e realiza atividades de educação, saúde, qualificação profissional e lazer para esse público.

29/04/2021 11h03 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
FMS de Teresina amplia parceria com Centro Social Padre Arrupe

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina vai ampliar a parceria com o Centro Social e de Saúde Padre Arrupe, instituição administrada pela Companhia de Jesus em Teresina. O objetivo é aumentar a quantidade de idosos atendidos no local e aperfeiçoar os serviços de saúde prestados. A decisão foi tomada durante reunião entre o presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, e representantes do Centro, ocorrida nesta última quarta-feira (28).

Atualmente, o Centro Padre Arrupe atende 455 idosos e realiza atividades de educação, saúde, qualificação profissional e lazer para esse público. O acesso se dá através de encaminhamento do CRAS ou por procura direta, sendo priorizados idosos em situação de vulnerabilidade.

De acordo com o coordenador do Centro Padre Arrupe, Patrício Guilherme, a FMS realiza repasses para atendimento de idosos e também cede profissionais para atuarem no local. “Com essa reunião, estreitamos os laços institucionais de parcerias, focando no fortalecimento das ações de promoção à pessoa idosa, na saúde, assistência social, esporte e lazer”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piauí
Sobre Piauí
Notícias de todo Piauí
Teresina do Piauí - PI

Teresina do Piauí - Piauí

Sobre o município
Notícias de Teresina - PI
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias