Terça, 22 de Junho de 2021 20:17
86999100869
Geral Caso Firmino Filho

Inquérito que investiga morte do ex-prefeito Firmino Filho passa a ser segredo de Justiça

“Coletando todas as provas, periciais e testemunhais, que são harmônicas e coerentes, contudo, no decorrer da investigação, foi necessário o delegado presidente do inquérito, delegado Divanilson Sena, representar por medidas cautelares e foi decretado o sigilo nas investigações”, frisou Baretta

06/05/2021 08h36
Por: Redação Fonte: Oito e Meia
Inquérito que investiga morte do ex-prefeito Firmino Filho passa a ser segredo de Justiça

O delegado Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comunicou a conclusão do inquérito que investiga a morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, que completa um mês nesta quinta-feira (06/05). Contudo, sem dar detalhes, informou à imprensa que a partir desse momento o inquérito passa a tramitar em segredo de Justiça.

“A Polícia Civil desde o atendimento ao local até a conclusão do inquérito trouxe todos os atos necessários ao esclarecimento dos fatos, inclusive a natureza jurídica do fato. Coletando todas as provas, periciais e testemunhais, que são harmônicas e coerentes, contudo, no decorrer da investigação, foi necessário o delegado presidente do inquérito, delegado Divanilson Sena, representar por medidas cautelares e foi decretado o sigilo nas investigações. Portanto, não podemos adentrar ao mérito da investigação”, disse o delegado Barêtta.

“Foi encaminhado ontem (quarta-feira) o inquérito e agora o Ministério Público deverá analisar o documento que possui 511 páginas muito bem instrumentação. As medidas cautelares foram necessárias para esclarecer os fatos”, afirmou o delegado sem detalhar a conclusão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Teresina do Piauí - PI

Teresina do Piauí - Piauí

Sobre o município
Notícias de Teresina - PI
Ele1 - Criar site de notícias