Terça, 22 de Junho de 2021 20:24
86999100869
Geral Caso Naná

Após divulgação, seu Naná é encontrado em praça de Teresina

O Portal Tribuna Piauí ajudou a família a divulgar o desaparecimento de seu Naná neste domingo(30) e já nessa segunda(31) ele foi reconhecido e encontrado por uma mulher que ligou nos telefones de contato e informou a família

31/05/2021 21h45 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Após divulgação, seu Naná é encontrado em praça de Teresina

Após divulgação o senhor Raimundo Nonato Ferreira de Souza, conhecido como Naná, que é residente no povoado Tamboril, Zona Rural do município de São José do Peixe - Piauí foi encontrado em uma praça da capital Teresina.

Naná veio para a capital realizar consultas e exames e foi visto pela última vez as 7:30 da manhã do dia 27/05 quando saia da pensão para o hospital para realizar exames. 

Este foi o último registro de Naná na pensão Andreia em Teresina. Ele estava de bermuda e camisa vermelha. Através da foto seu Naná foi reconhecido e graças a Deus já está junto a sua família.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Sobre o município
Notícias de São José do Peixe - PI
Ele1 - Criar site de notícias