Terça, 22 de Junho de 2021 21:07
86999100869
Geral Pompa Inusitada

Prefeito instiga aglomeração para inaugurar um banheiro ecológico no Nordeste

A ação do prefeito chamou atenção em todo o Brasil e recebeu críticas

01/06/2021 14h17
Por: Redação
Prefeito instiga aglomeração para inaugurar um banheiro ecológico no Nordeste

A inauguração de um sanitário químico no município de Casa Nova, no Norte da Bahia, teve pompa inusitada, nesta segunda-feira (31/5), diante da entrega de uma obra com pequeno porte de investimento, apesar da importância de sua utilidade.

O evento de inauguração contou com a presença não só do prefeito Wilker do Posto (PSB), mas de outras autoridades locais. Após o descerramento da faixa que envolvia o equipamento público, houve os olhares curiosos dos presentes e a comemoração pela chegada da obra.

Vereador local, João Honorato (Podemos) publicou, em seu perfil do Twitter, imagem da inauguração. "Em época de pandemia, prefeito de Casa Nova reúne todo seu staff político cria aglomeração para inaugurar um banheiro químico", publicou o opositor.

A realidade no nordeste do Brasil realmente não muda, políticos se vangloriam de fazer o básico e a população carente e leiga ainda agradece.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nordeste
Sobre Nordeste
Notícias do Nordeste
Ele1 - Criar site de notícias