Terça, 22 de Junho de 2021 20:44
86999100869
Geral Milícia Armada

Policiais são presos por suspeita de integrar milícia no sul do Piauí

Os policiais juntamente com seguranças invadiram uma Fazenda em Ribeiro Gonçalves do Piauí. Segundo a polícia, pode ser uma milícia envolvida com a disputa por terras

01/06/2021 15h43
Por: Redação
Policiais são presos por suspeita de integrar milícia no sul do Piauí

Na noite do último domingo(30) a polícia recebeu uma denúncia que dava conta de alguns homens armados no município de Ribeiro Gonçalves e que poderia se tratar de criminosos. 

Daí ascendeu a luz de alerta nas autoridades de segurança pública do município que começaram a monitorar os suspeitos e já na segunda(31) conseguiu prender em flagrante os homens, que são policiais militares do Maranhão e seguranças particulares.

Eles invadiram uma Fazenda e colocaram os funcionários em cárcere privado. A suspeita e que a milícia armada esteja a serviço de fazendeiros envolvidos na disputa por terras no município.

Com os presos foram encontradas 7 pistolas calibre ponto 40 pertencentes a PM do Maranhão e 04 veículos modelo  caminhonete. Eles foram presos e estão a disposição da justiça do Piauí.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Sobre o município
Notícias de Ribeiro Gonçalves - PI
Ele1 - Criar site de notícias