Terça, 22 de Junho de 2021 19:27
86999100869
Geral Falta de Compromisso

Dono da Protecar diz ter sido lesado pela empresa D2D Tecnologia Smart Home

O denunciante Alisson Vasconcelos afirma que contratou a empresa e pagou uma parte do valor mas passaram-se dias e os serviços não foram executados

01/06/2021 21h58 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Alisson Vasconcelos
Dono da Protecar diz ter sido lesado pela empresa D2D Tecnologia Smart Home

O Denunciante Alisson Luiz Sandes de Vasconcelos, contratou em janeiro de 2021, a empresa D2D TECNOLOGIA SMART HOME LTDA, localizada na rua Aviador Irapuan Rocha n° 1614 - sala 01, Bairro Jóquei Club em Teresina. O motivo da contratação foi automação e instalação de câmeras de segurança em sua empresa, totalizando um valor de R$58.000,00.

O senhor Alex proprietário e responsável pela citada empresa, solicitou 50% do valor, na assinatura do contrato e no dia 08/02/21 foi transferido o valor de 29.000,00. Confira o comprovante:

Comprovante_2021-02-08_164921.pdf

Alisson Vasconcelos afirma que passaram-se dias e as obras não ficaram prontas; Alex solicitou mais R$12.000,00, "Nos falando que para iniciar precisava finalizar o pedido de material, onde começaria nosso serviço, e nós acreditando na palavra e no contrato assinado atendemos sua solicitação", disse. 

"Só que para a nossa surpresa ,o mesmo não atendeu mais nossas ligações, não respondeu mais WhatsApp, ele sumiu. Foi aí que percebemos que fomos lesados por essa empresa, enganosa e mentirosa e que não honra compromisso nenhum com seu cliente", finalizou o denunciante.

Alisson agora está em busca de seus direitos e quer uma resposta da empresa D2D TECNOLOGIA SMART HOME LTDA sobre a devolução dos valores cobrados.

Caso o serviço não foi realizado, o Código de Defesa do Consumidor Lei n° 8. 078?1990, expõe como direito seu: 1. Exigir cumprimento forçado do serviço, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; Rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos. 

O Tribuna Piauí está aberto a esclarecimentos por parte da empresa D2D Tecnologia Smart Home LTDA.

Veja alguns registros da conversa entre as partes:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Teresina do Piauí - PI

Teresina do Piauí - Piauí

Sobre o município
Notícias de Teresina - PI
Ele1 - Criar site de notícias