Terça, 22 de Junho de 2021 21:06
86999100869
Cidades Vacina

FMS abre agendamento para vacinação Covid para professores de nível superior

A partir das 18h desta sexta-feira (04), será aberto o agendamento para o grupo dos trabalhadores da educação (básico, médio e superior) de 18 anos ou mais, trabalhadores da saúde com 18 anos ou mais, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente e gestantes e puérperas com comorbidades.

04/06/2021 13h08 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
FMS abre agendamento para vacinação Covid para professores de nível superior

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina abre mais uma vez agendamento para vacinação Covid. A partir das 18h desta sexta-feira (04), será aberto o agendamento para o grupo dos trabalhadores da educação (básico, médio e superior) de 18 anos ou mais, trabalhadores da saúde com 18 anos ou mais, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente e gestantes e puérperas com comorbidades.

 

“É necessário realizar agendamento prévio para evitar aglomerações no locais de vacinação. Importante que cada grupo fique atento aos documentos que precisam levar para comprovação de que grupo a pessoa pertence no momento da vacinaçaõ”, afirma Emanuelle Dias. 

 

O grupo dos trabalhadores da educação engloba professores e também funcionários de locais de ensinos públicos e privados. O acesso será por meio do link http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/, onde ele deve escolher a opção agendamento público alvo, escolher o grupo e a faixa etária a que pertencem.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Teresina do Piauí - PI

Teresina do Piauí - Piauí

Sobre o município
Notícias de Teresina - PI
Ele1 - Criar site de notícias