Quinta, 28 de Outubro de 2021
°

-

Política Valença Terra Feliz

Valença do Piauí, uma nova era, uma nova política e seu povo feliz

Atitudes de perseguição e busca pelo atraso no desenvolvimento do município, até então exercida por alguns políticos há pouco tempo, parecem ter sido sepultadas e deixadas no passado

05/06/2021 às 19h32
Por: Redação
Compartilhe:
Valença do Piauí, uma nova era, uma nova política e seu povo feliz

Nesta quinta-feira (03) a deputada federal Marina Santos(SD) esteve na cidade de Valença do Piauí acompanhado o andamento da tão importante e sonhada duplicação da Avenida Joaquim Manoel, que teve como fonte de recursos emenda parlamentar da deputada.

Embora Dra. Marina seja uma deputada federal de partido distinto ao do atual prefeito e ligada ao grupo de oposição da ex-prefeita Ceiça Dias(SD) que perdeu as últimas eleições no município, o prefeito Marcelo Costa (PP), que aliás não era filho da terra, mas a terra o fez seu filho, teve uma postura madura e pensando no futuro dos valencianos. O gestor não se deixou levar por opiniões de pessoas que fazem parte de seu partido e da base aliada, no sentido de não se unir com a oposição por uma Valença melhor. 

Talvez até o próprio gestor não saiba, mas em seu grupo existem alguns políticos que por temos executaram a política do quanto pior melhor e nunca buscaram união pelo desenvolvimento do município. Se usando sempre da política da sabotagem e da perseguição ao grupo que ganha as eleições no município.

Nesta quinta-feira (03) de junho de 2020 a velha política parece ter sido sepultada e uma nova política chegou ao município, uma política que o povo tão necessitado de atenção dos seus representantes sonhava há anos. A sonhada maturidade política chegou e reinou, viu-se representantes de várias siglas partidárias em busca de investimentos para a cidade.

A deputada Marina Santos (SD) foi recebida por todos(situação e oposição) com muita decência e alegria, e na ocasião já anunciou a destinação de mais verbas para o município de Valença nas áreas de saúde e educação, bem como mais asfalto e calçamento.

Como dito anteriormente, houve sim resistência por parte de alguns que fazem ou faziam parte da gestão do prefeito Marcelo Costa(PP) não querendo que essa união ocorresse, frases como "Não sei mem o que dizer" e outras indiretas foram lançadas nas redes sociais dos personagens e correligionários, todavia espera-se que este método odidoso de se fazer política fique no passado. O prefeito assenou que quer a união.

Agora sim, o povo valenciano pode dizer que tem seus representantes juntos e sem interesses obscuros e pessoais que atrazem o bom andamento para uma Valença do Piauí melhor, buscando realmente tornar a cidade uma terra de gente feliz. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias