Terça, 22 de Junho de 2021 21:01
86999100869
Geral Infarto

Tenente-Coronel Iran Moura é vítima de princípio de Infarto

Familiares e amigos do diretor estão realizando uma campanha de doação de sangue para a realização da cirurgia.

06/06/2021 19h35
Por: Redação
Tenente-Coronel Iran Moura é vítima de princípio de Infarto

O diretor administrativo do Hospital Dirceu Arcoverde, da Polícia Militar do Piauí (HPM-PI), tenente-coronel Iran Moura, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Itacor, no centro de Teresina. A informação foi confirmada neste domingo (06), pela assessoria de comunicação do HPM-PI.

O tenente-coronel sofreu um princípio de infarto após ter uma artéria obstruída e precisou ser hospitalizado em estado grave na UTI do hospital particular. Ele está estável e deve ser submetido a uma cirurgia cardíaca nesta segunda (07) ou terça (08).

A informação da assessoria do HPM-PI é de que os médicos estão aguardando somente o relaxamento de um músculo cardíaco do tenente-coronel para que submetê-lo ao procedimento cirúrgico nos próximos dias.

Familiares e amigos do diretor estão realizando uma campanha de doação de sangue para a realização da cirurgia. Os interessados em realizar a doação podem se direcionar até a sede do HEMOPI, no centro de Teresina, e informar que desejam realizar uma doação para Iran Moura Soares.

Gp1

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Teresina do Piauí - PI

Teresina do Piauí - Piauí

Sobre o município
Notícias de Teresina - PI
Ele1 - Criar site de notícias