Terça, 22 de Junho de 2021 21:00
86999100869
Política Timon

Coronel Schinneyder anuncia pré-candidatura a deputado estadual do Maranhão

O anúncio de Schinneyder deve proporcionar ao que se pode chamar de “guerra de gigantes"

07/06/2021 10h36
Por: Redação Fonte: Elias Lacerda
Coronel Schinneyder anuncia pré-candidatura a deputado estadual do Maranhão

O cenário político de Timon em 2022 caminha para ser uma das disputas mais acirradas da história recente do município em uma eleição estadual.

Tudo porque o coronel Schinneyder anunciou em reunião com o seu grupo político na última sexta-feira (4) que é sua pretensão ser candidato a deputado estadual e não federal, como cogitou inicialmente neste ano.

O anúncio de Schinneyder deve proporcionar ao que se pode chamar de “guerra de gigantes”, tendo em vista que nomes como o do ex-prefeito Chico Leitoa, Rafael Leitoa e Socorro Waquim já estão postos como os que vão buscar uma vaga para a Assembleia Legislativa.

Quem não está gostando nem um pouco dessa ideia é o também pré-candidato a deputado estadual Leandro Belo. Ele contava fazer dobradinha com Schinneyder em Timon o apoiando para deputado federal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Notícias do Maranhão
Sobre Notícias do Maranhão
Notícias do Maranhão.
Ele1 - Criar site de notícias