Terça, 22 de Junho de 2021 20:10
86999100869
Política Calundú

Dr. Pessoa diz está cuidando de Teresina e que não vai opinar em escolha do MDB para sucessão estadual

"Como eu não participei da reunião, é uma decisão dos emedebistas de raiz", pontuou o prefeito.

07/06/2021 15h26
Por: Redação
Dr. Pessoa diz está cuidando de Teresina e que não vai opinar em escolha do MDB para sucessão estadual

“O partido já definiu, não tenho nada a ver”, disparou o prefeito de Teresina Dr. Pessoa nesta segunda-feira (7) ao ser questionado sobre a articulação do MDB em indicar o deputado estadual Themistocles Filho para vice de Rafael Fonteles (PT) nas eleições de 2022.

O chefe do executivo municipal, que sempre defendeu uma candidatura própria da sigla, informou que não foi convidado para participar da reunião interna do MDB que definiu as diretrizes da sigla nas eleições vindouras.

“Se eu tivesse participado da reunião, seu questionamento seria esclarecido. Como eu não participei da reunião, é uma decisão dos emedebistas de raiz e eu estou só ouvindo através de vocês. Não vou emitir opinião naquilo que já foi traçado, daquilo que já está planejado. Estou cuidando e preocupado com o andamento da Prefeitura de Teresina”, destacou o prefeito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Ele1 - Criar site de notícias