Sexta, 03 de Dezembro de 2021
°

-

Geral Deu Zebra

Presidente de câmara municipal manda família para Teresina em carro da instituição e bandidos roubam o carro

Embora admita que o carro estava sendo usado de forma particular no momento do roubo, o vereador disse que o veículo só vem à capital a serviço da Câmara.

07/06/2021 às 16h06
Por: Redação
Compartilhe:
Vereador Soroba
Vereador Soroba

Um veículo da Câmara Municipal de Água Branca, a 97 km de Teresina, foi roubado em Teresina por volta das 16h da última sexta-feira (05). O motorista do carro modelo Gol, ano 2017, tinha acabado de deixar a mulher e as filhas do presidente da Câmara de Água Branca, vereador Raimundo de Almeida Santos, o Soroba (PSD), numa clínica médica.

Dois homens armados abordaram o motorista e levaram o carro. A informação foi confirmada pelo próprio vereador Soroba. “Eu pedi que o motorista deixasse minha esposa e minha filha numa clínica onde elas fazem tratamento”, falou.

Embora admita que o carro estava sendo usado de forma particular no momento do roubo, o vereador disse que o veículo só vem à capital a serviço da Câmara. No município de Água Branca, vereadores de oposição questionam o uso do carro para interesses privados do presidente do Legislativo Municipal.

Além do veículo, os bandidos ainda levaram o celular do motorista, identificado como Catarino. Segundo o vereador Soroba, o motorista é concursado da Câmara Municipal há cerca de 20 anos e vai dar detalhes do ocorrido aos próprios vereadores na Câmara.

Até a manhã desta segunda-feira (07) o carro ainda não foi recuperado. O presidente da Câmara Municipal disse que o veículo tem seguro.

Lupa1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias